quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Histórias idiotas e sem sentido

AVISO: o autor desta postagem estava com um sério problema de falta de humor e sem mais o que fazer quando escreveu essas histórias. É sério, só leia se vc não tiver mais nada pra fazer. As histórias são REALMENTE muito idiotas.

História número 1:

O tigre idiota
O tigre saiu da toca e foi comer um rato frito com lesma assada. Então uma cobra apareceu e comeu a comida do tigre. O tigre ficou muito triste e começou a chorar. O cachorro apareceu e aí o tigre, que estava com muita fome, comeu o cachorro com ketchup.                     
Fim

 História número 2:
A princesa idiota
Era uma vez uma princesa. Ela não tinha poucos amigos, porque, mesmo sendo feia e idiota, ela era muito bondosa. Um dia, ela conheceu um príncipe. Ele era muito bonito e gente boa, mas não conseguiu ficar um segundo com a princesa, porque ela não parava de falar coisas idiotas tipo: "sabia que eu adoro pudim? Seria perfeito se pudim tivesse a consistência de uma gelatina!". Então, ela deu um beijo nele. A sua feiúra era tanta, que transformou o príncipe em um ornitorrinco diabético. Enfim, o reino viveu feliz pra sempre com aquela princesa idiota e feia bem longe dali, numa ilha com nome esquisito. O casal também viveu feliz pra sempre... bom, pelo menos a princesa viveu, porque encontrou alguém com a mesma aparência que ela!

 Fim 

 História número 3:
Havia uma bruxa chamada Bruxa. Bruxa era uma bruxa muito esquisita: ela era boazinha, mas ninguém a aguentava, porque ela era muito, mas muito idiota e feia ( mais do que o normal). Certo dia, a ABC (Associação das Bruxas Carrancudas) se reuniu e decidiu que Bruxa era boazinha demais para ser uma bruxa. Então ela foi transferida para a APB ( Associação das Princesas Bondosas), mas o que ninguém sabia era que a ABC mandou Bruxa para a APB para que ela irritasse tanto as princesas que elas iriam fugir para a Ilha fugi-de-alguém-chato, e dar espaço para a ABC dominar os reinos!  MWUAAAAHAHAHAHA! Então, Bruxa foi transferida para a APB. Mas o que a ABC não esperava era que as princesas gostassem de Bruxa, mas não tanto a ponto de conviverem com ela. E acabou que ao invés da APB ir para a Ilha fugi-de-alguém-chato, Bruxa foi morar na Ilha fui-mandada-para-cá-porque-sou-feia-e-idiota. Ninguém mais teve notícias da Bruxa, mas fiquei sabendo que ela se casou com um ornitorrinco diabético... 
fim

Bom espero que vc tenha gostado, e, se vc estiver com algum problema igual o que eu estava na hora que escrevi isso, escreva uma história bem idiota nos comentários!!! 
 




4 comentários:

  1. Era uma vez uma pessoa que estava comendo chocolate e o chocolate estava com um gosto estranho, mas não era um gosto estranho era gosto de chocolate. >.<
    Entaum essa pessoa jogou o chocolate fora, e pegou um pedaço de pimentão verde só que o pimentão não era pimentão era pimentão verde.
    Ela comeu assim mesmo e fiim.

    ResponderExcluir
  2. será q era eu msm?
    tenho dúvidas!

    ResponderExcluir
  3. Pera, eu não entendi! Foi VOCÊ que comeu o pimentão verde e o chocolate com gosto de chocolate? Tinha gosto de que?

    ResponderExcluir

Era uma vez uma pessoa. Essa pessoa era você. E agora a pessoa vai comentar. Vai logo, é de graça =)