terça-feira, 26 de julho de 2011

Novo clip da Rebecca Black

 OIIIEEEEEEEEE!!!!!!!!! QUANTO TEMPOOOOOOOOO *0* E como vocês andam? (com os pés)  Eu estou triste...Essa é a minha última semana de férias =(
 Mas enfim, vamos direto ao ponto. Lembram da Rebecca Black, certo? (se não lembram, cliquem aqui) Pois ela fez mais um clip. Assistam:


 Eu sou a única que acha que esse clip não vai fazer tanto sucesso quanto o primeiro? Respondam a enquete ali do lado >>>>

 E uma última coisa: o que você faria se estivesse andando e visse a Rebecca Black do outro lado da rua? Respondam nos comentários :D

2 comentários:

  1. Oiiiiiiis
    Gostei muito da música..,..
    Que bom que vc voltou à postar...Depois, olha lá no blog, que tem um concurso.... Gostaria muito que vc participasse.... Seria ótimo...

    Beijinhos

    Atena
    http://dabitofeverything.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Se eu visse a Rebecca Black na Rua eu ia até ela e falaria:

    - Oi, pode me dar um autógrafo? Eu sei que ninguém pede isso pra você, quero aumentar sua auto estima.

    ResponderExcluir

Era uma vez uma pessoa. Essa pessoa era você. E agora a pessoa vai comentar. Vai logo, é de graça =)