sábado, 28 de janeiro de 2012

Um drama chamado chuva - Último capítulo

Já era mais de 10h. Não estávamos mais com tanto medo. Era incrível olhar. Os carros que permaneceram na frente do posto estavam com água até a janela. Em pensar que se não tivéssemos ido para a parte mais alta, nosso carro estaria ali... Meu irmão não estava mais assustado. Na verdade, ele estava feliz, e cantando "o sapo não lava o pé". O jeito era esperar a água baixar. E estava mesmo baixando. Tão rápido quanto subiu, aliás. Já era possível ver os carros, que antes estavam quase totalmente submersos pela água. Outras pessoas já passaram por isso. E podem não ter tido a mesma sorte que nós. Sorte. Não foi sorte. Não foi o acaso, que nos protegeu, o acaso não existe. Tudo acontece por alguma razão. Tivemos uma proteção especial, de alguém que não se pode ver. Alguns acreditam, outros não. Eu acredito. Enfim, fomos para casa, em segurança. 

"O anjo do senhor acampa-se ao redor dos que O temem, e os livra." (Salmos 34:7)

obs.: Imagine comigo: uma criança pega um papel. Ela separa seus melhores lápis e giz de cera para fazer um desenho. Ela soltou toda a sua criatividade, e realmente se esforçou. "Espero que a professora fique orgulhosa!" ela pensou. Mas algo horrível aconteceu. Outra criança pegou seu desenho. A autora do desenho assistiu enquanto a outra criança colocava seu nome em uma obra que não fez, e entregava à professora. Que legal, né? POIS NÃO É! Isso é plágio, e se fosse com você, com certeza não iria gostar. NÃO PLAGEIE! COLOQUE OS CRÉDITOS!

3 comentários:

  1. adoro o teu blog, amei a história e seu significado. Podes visitar o meu blog? O endereço é: blogdasofiarodriguespedrosa.blogspot.com . Só tem duas postagens, mas vou por mais em breve.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou, Sofia! Já acessei seu blog, achei bem legal, parabéns!

    ResponderExcluir

Era uma vez uma pessoa. Essa pessoa era você. E agora a pessoa vai comentar. Vai logo, é de graça =)