domingo, 5 de fevereiro de 2012

Bem vindos pessoas do mundo todo *0*

 Alô galera!! Então, meus coalas, sabe o que eu estou fazendo? NÃO? Na verdade, não é nada legal mesmo... Vocês já compraram seus materiais? (Claro que sim, Isabela! Você é a única que deixa pra comprar os materiais depois que as aulas já começaram!) Eu estava usando um caderno do ano passado na primeira semana, e agora tenho que passar TUDO a limpo para os cadernos novos! Que divertido, né? NÃO É! Mas o propósito de eu ter vindo aqui hoje é que eu...não sei o propósito pra variar. Acho que foi só pra dar um "alô galera" mesmo... Então, não se esqueçam de avaliar os posts, votar nas novas enquetes, e deixar seus comentários :D E também, se puderem, divulguem o blog. Eu sei que se vocês me ajudarem, o blog vai pra frente. Adivinhem só! Hoje eu fui checar as visualizações, e olhem de quantos países diferentes vêm as visitas:

  •  Brasil
  • Alemanha
  • Estados Unidos
  • Portugal
  • Reino Unido 
  • Argentina
  • França
  • Porto Rico
  • Rússia 
  • Japão
  • Canadá
  • E um que eu não conhecia: Letônia
 Então vou deixar um recado para TODOS vocês que visitaram meu blog. 
 Bem vindo (Brasil/Portugal)
 Willkommen! (Alemanha)
 Welcome! (Estados unidos/Reino Unido/Canadá)
 Vēlams! (Letônia)
 ¡Bienvenido! (Argentina/Porto Rico)
 Accueil! (França)
 добро пожаловать (Russo) 
 歓迎 (Japão)


(me desculpem se houver algum erro, eu vou traduzir pelo google, porque, sabe, eu não sou poliglota...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez uma pessoa. Essa pessoa era você. E agora a pessoa vai comentar. Vai logo, é de graça =)