segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Guia de viagens

 Sabe quando as pessoas te dizem que quando as aulas acabarem, você vai morrer de saudades, que tudo isso vai fazer falta na sua vida, que essa época não volta? É MENTIRAAAA!!!!!! FICAR DE FÉRIAS É A MELHOR COISA DO MUNDO!!! Ainda mais quando você viaja bastante, e como janeiro é um mês de viagens, resolvi colocar algumas dicas que eu sempre uso quando vou viajar. 



 Dica 1: Faça uma lista com todas as coisas que você precisa levar, e risque as conforme as coloca na mala. Assim você não esquece coisas importantes.

 Dica 2: Evite levar objetos de valor.
Em viagens, o risco de ser roubado, esquecer, ou perder suas coisas é bem grande. Melhor não arriscar, né :)

 Dica 3: Monte as combinações antes de escolher as roupas.
Para não perder tempo de passear e aproveitar a viagem escolhendo que roupa usar, tenha em mente quais roupas você vai usar com o que. Leve peças coringa que você possa combinar com mais de uma roupa. (Essa dica é mais para meninas, mas eu juro que eu tentei ser imparcial :P)

 Dica 4: Pesquise sobre o lugar para onde você vai. Ver o clima para saber se vai levar roupas de frio ou de calor, pesquisar sobre pontos turísticos da região, etc. Tudo ajuda, ainda mais se o destino é um lugar novo que você nunca foi.

 Dica 5: Leve apenas o necessário. Como já vimos, é fácil perder suas coisas em viagens. Quanto menos você levar, menos coisas para se preocupar.

Espero que eu tenha ajudado vocês. Deixem nos comentários como foi sua viagem, e se as dicas ajudaram. E APROVEITEM O RESTANTE DAS FÉRIAS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez uma pessoa. Essa pessoa era você. E agora a pessoa vai comentar. Vai logo, é de graça =)