sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Gogo's crazy bones

 Oi gentem!!! Foi mal por não ter postado. É que eu...quebrei o braço. É sério. Isso não foi uma desculpa esfarrapada por eu não ter tido ideias. Então, acho que vc já viu algum gogo. Se vc nunca viu, veja alguns:
 Pronuncia gúgou. Tem vários jeitos de brincar. Existem os de uma cor só, coloridos, metalizados, brilhantes... Enfim, os feiosinhos e os fofinhos.
Agora vamos falar sobre... alguma coisa...(cri cri)...na verdade eu não sei mais o que falar, eu vou procurar algum assunto e já volto. Peraí.............................................................................................................................................................
.......................................................................................................................................................................
.......................................................................................................................................................................
                  Acho que é só isso mesmo. Tchau !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez uma pessoa. Essa pessoa era você. E agora a pessoa vai comentar. Vai logo, é de graça =)