sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Meu amigo google !!!

 Eaê! Hoje eu estava "fazendo" a lição de inglês. Como era em inglês (logicamete), ninguém mais ninguém menos que o google tradutor pra me ajudar. Eu não consegui terminar a lição, mas em compensação, eu inventei uma brincadeira muuuuuito demais. Sabe aquela pessoa insuportável da sua sala que vc odeia? Isso, aquela mesma! Que faz cara de bem-feito toda vez que vc se ferra. Pois seus problemas acabaram! Agora vc pode ouvir o GOOGLE falando mal dela! Basta seguir os seguintes passos:

1- Acesse o google tradutor.
2- Coloque a língua (não a da sua boca!) pra ser traduzida como português.
3- Escreva alguma coisa. Exemplo: A fulana é uma chata, idiota e tem cara de peixe morto.
4- Clique em um botãozinho embaixo escrito OUVIR.
5- Aí depois vc coloca outras frases (ou fecha a janela do google e continua lendo esse blog)

Por hoje é só pessoal!!!

Um comentário:

Era uma vez uma pessoa. Essa pessoa era você. E agora a pessoa vai comentar. Vai logo, é de graça =)