terça-feira, 23 de novembro de 2010

Adesivos super legais

 Bok (oi em croata)!!! Minha vó me deu adesivos super bonitinhos. São brilhantes e de tecido!!! ...................................Ok, eu sei q vc não quer saber dos meus adesivos. Mas eles são tão fofos! E eu não tinha outra ideia. Vc acha q é fácil fazer uma postagem legal?! Qualé! Uma postagem legal não vai aparecer saltitando pela minha janela!
 -AaAaAaAaaAAaAaAAaAaAAaAaAAahHhhHhHhhHhHhhH!!!!!!!!!!! UM ALIEN APARECEU SALTITANDO PELA MINHA JANELAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 - Ei! Eu não sou um alien!
  - Tá bom! Mas por favor, não me coma. Eu não tenho gosto bom! Eu ainda nem tomei banho hoje!
  - Argh! Eu não quero te comer, estou de dieta, comendo só insetos voadores. E eu não sou um alien. Eu sou um sapo!
 - Como vc chegou aqui?! Porque vc veio pra minha casa?! Eu pensei que vcs vivessem em lagos...
 - Dããã! Eu vim de táxi. E eu vivo em lagos. O problema é que eu e meus amigos não aguentamos mais que vcs confundam sapos, com pererecas e rãs. Tem uma graaaaaaande diferença.
- Pra mim é tudo a mesma coisa...
 - O q vc disse?
 - Nada não... Então senhor sapo, Já que vc está aqui, poderia dar uma entrevista para o blog?
 - Claro! Eu amo meus fãs!!!
 - Ãããh... Ok, vamos começar. Qual é a sua história de contos de fadas favorita?
 - A princesa e o sapo.
 - Qual é o seu prato favorito?
 - Mosca à bolonhesa com um toque especial do chef ChiasSA POri, da China.
 - Qual seu esporte favorito?
 - Salto em altura.
 - Nos conte uma lembrança da sua infância.
 - Bom, quando eu era um girino, eu e meus irmãos estávamos em uma poça quase seca, aí o papai nos guardou em sua boca por umas três semanas. Ainda lembro do bafo dele...Bons tempos...
 - Eca! E...vc se lembra de alguma viagem especial?
 - Uma vez uns homens me levaram pra um tal de laboratóio...alguma coisa assim. Só q eles não me ouviram quanto eu falei q preferia comida sem sal, e eu quase morri...
 - Eu acho q eles não queriam almoçar com vc mas...deixa pra lá. Última pergunta: se vc pudesse fazer um filme, sobre o que seria?
 - Acho que seria sobre um ataque de aliens disfarçados de sapos, ou sobre um badboy sapo...
 - Que legal! Bom, obrigada pela entrevista. venha mais vezes...pensando bem, fique lá no brejo mesmo!
 - Tchau! Rabet (ou sejá lá como escreve aquele barulho).

Muito tempo depois.
 
 Bom dia! Aqui é o Jornal do ano 2037 transmitindo as notícias pra todo o Brasil. Nessa noite, ocorrerá a estréia de dois esperados filmes.
"O ataque dos sapos gigantes"

" The Badfrog"


FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez uma pessoa. Essa pessoa era você. E agora a pessoa vai comentar. Vai logo, é de graça =)