quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Polyvore

 Oi gente! Eu sei que eu não estou postando praticamente nunca. Eu vou tentar entrar mais aqui no blogger... Mas então, eu tô aqui agora pra falar de um site super legal. O polyvore.com. Polyvore é um site onde várias lojas expõem seus produtos. São dezenas de camisetas, vestidos, saias, tênis, sapatos, bolsas, calças, shorts e muito mais. Mas o Polyvore não é só para lojistas e vendedores. Além de você poder comprar alguns produtos pela internet, na opção create você pode montar seu próprio look, ou set, como é chamado pelo site. Sinceramente, eu adorei o Polyvore, acesso sempre que posso. Eu já fiz vários sets, e escolhi alguns pra postar aqui:


Photografy


Little balls


Blue flowers




 Esses são só alguns. Alguém quer que eu poste outros? 
 Se você fizer uma conta no Polyvore, me siga: isatavares
  Era só isso, até mais o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez uma pessoa. Essa pessoa era você. E agora a pessoa vai comentar. Vai logo, é de graça =)