quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Um drama chamado chuva - 3º capítulo

 A água estava subindo cada vez mais. Não éramos os únicos ali. Vários outros motoristas estavam tentando fugir da chuva. Meu pai disse que se a água subisse muito, e chegasse onde havíamos estacionado, poderíamos subir em um caminhão, que estava com as portas da traseira abertas. E deixar nossas malas no carro. Eu realmente não queria que minhas coisas e meus objetos pessoais fossem por água à baixo. Sempre fui muito apegada às minhas coisas, e não acho que elas saibam nadar... Brincadeiras à parte, o que importava era a nossa segurança, e se fosse preciso abandonar nossas malas no carro pra ficarmos seguros, faríamos isso. A água continuava subindo, mas não chegava onde estávamos.

Continua...

obs.: Imagine comigo: uma criança pega um papel. Ela separa seus melhores lápis e giz de cera para fazer um desenho. Ela soltou toda a sua criatividade, e realmente se esforçou. "Espero que a professora fique orgulhosa!" ela pensou. Mas algo horrível aconteceu. Outra criança pegou seu desenho. A autora do desenho assistiu enquanto a outra criança colocava seu nome em uma obra que não fez, e entregava à professora. Que legal, né? POIS NÃO É! Isso é plágio, e se fosse com você, com certeza não iria gostar. NÃO PLAGEIE! COLOQUE OS CRÉDITOS! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez uma pessoa. Essa pessoa era você. E agora a pessoa vai comentar. Vai logo, é de graça =)