domingo, 11 de dezembro de 2011

Um drama chamado chuva - 1º capítulo

 Estávamos voltando de viagem para casa. Já no caminho, conseguíamos ver os estragos de chuvas anteriores. Deslizamentos de terra, quedas de barreira... Meu olhar estava fixo nos montes de terra à nossa volta. 
(...)
 Nós estávamos quase chegando em São Paulo, e a chuva já atrapalhava meu pai a dirigir. Ver o Rio Tietê aumentar a cada instante me deixava preocupada. Mesmo não chovendo tanto, era possível ver que o meio fio estava coberta de água.  Eu ficava olhando toda hora pela janela para checar o nível da água. Estava assustada. Paramos em um posto. E a água continuava subindo.

 Continua...

obs.: Imagine comigo: uma criança pega um papel. Ela separa seus melhores lápis e giz de cera para fazer um desenho. Ela soltou toda a sua criatividade, e realmente se esforçou. "Espero que a professora fique orgulhosa!" ela pensou. Mas algo horrível aconteceu. Outra criança pegou seu desenho. A autora do desenho assistiu enquanto a outra criança colocava seu nome em uma obra que não fez, e entregava à professora. Que legal, né? POIS NÃO É! Isso é plágio, e se fosse com você, com certeza não iria gostar. NÃO PLAGEIE! COLOQUE OS CRÉDITOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez uma pessoa. Essa pessoa era você. E agora a pessoa vai comentar. Vai logo, é de graça =)