segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Coisas idiotas no google

 É um passarinho que voa (sim, ele voaa), é um passarinho que voa oh ele voaaaaa!!! Por favor! Essa musiquinha não sai da minha cabeçaaaa!!! Se vc sabe de onde é me fala por favoooor!!! Tá agora...oi! hehehe
Como vcs não sabem, na maioria das minhas postagens eu pego as imagens do google. Se vc não sabe o que é google vc tá muuuuuito desinformado mesmo, google é o primeiro site que geralmente aparece quando vc clica pra entrar na internet, ou o site que aparece quando vc clica em uma casinha ali em cima (na verdade eu não sei pq eu coloquei adefinição de google, pq eu não conheço absolutamente ninguém q não sabe o q é google) (e se vc não sabe, a pronúncia não é google, é gúgou). No gúgou eu por mera curiosidade pesquisei o que aparecia se eu digitar algumas palavras sem noção. Por íncrivel que pareça, eu tive resultados estranhos (não é tão íncrivel assim). Olha aí:

-Palavra: cacareco
Qual é a desse rinoceronte com cara de anta?! E pq um Antaceronte (ou rinoceranta) seria vereador?!

-Palavra: caramelândia (e eu nem gosto de caramelo)
-Palavra: Barbola

 Vai ver é esse bagulhete de flôzinha...

- Palavra: lambisgóia

Sei lá, mas acho que lambisgóia é o peixe (ou o outro, tanto faz...)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez uma pessoa. Essa pessoa era você. E agora a pessoa vai comentar. Vai logo, é de graça =)