sábado, 9 de outubro de 2010

Moda emo...

Oi! Vc já comeu hot pocket? É mto bom. É tipo um hamburguer q vc põe no microondas e ele ja fica pronto. Droga! Caiu cheader (ou seja lá como escreve) na minha calça! Mudando de assunto, vc conhece algum amigo emo? Se vc é um, me desculpe, mas eu acho meio estranho alguém ser tão emotivo, ficar triste por td, usar aquela franja... Às vezes me pergunto até onde isso vai chegar.

Será q até mesmo os animais pegarão esse "vírus"?





Será que até nossos mais queridos personagens?




 Até as pessoas mais respeitadas (pelo menos por algumas pessoas)





Bom, pelo menos eu sei q uma pessoa vai ser pra sempre feliz e não vai virar emo...




NÃÃÃÃÃOOOOO !!!!!!!!! É O FIM!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez uma pessoa. Essa pessoa era você. E agora a pessoa vai comentar. Vai logo, é de graça =)