quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Sorte! Você tem?

 Oieee!!! O hotel aqui é bem legal. Tem um monte de coisa pra fazer. Mas vcs não vão acreditar no q aconteceu!!! Eu estava graciosamente esperando dar 4:30 pra entrar na piscina (eu tinha ido almoçar muuuuito tarde, por isso ia demorar + pra fazer a digestão), enquanto minha amiga Amanda (acessem o blog dela http://amandaevelyn-amanda.blogspot.com/) me apressava pra entrar na piscina às 4:00. Ainda faltava um tempinho pra 4:30, aí eu resolvi andar em volta da piscina. Aí eu olho pra água e vejo...uma ameba apodrecida UMA NOTA DE DEZ REAIS!!! É sério, parece q eu inventei, mas realmente eu achei uma nota de dez reais!!! Eu nem liguei se já tinha dado 4:30! Tirei a roupa (calma! Eu estava com biquini por baixo) e pulei na piscina! Mas, como eu sou uma pessoa honesta, eu só vou usar esse dinheiro se ninguém vier me falar q perdeu...

***horário político obrigatório (como nós queríamos)***
 
-Candidato José Serra-

- Eu prometo reduzir o horário escolar, com recreio de quatro horas e uma hora de aula! Também farei com que todas as provas sejam com consulta. Conto com seu voto para construirmos um Brasil melhor! Vote 45!

-Candidata Dilma Rousseff 

- Eu pretendo aumentar a mesada dos menores de idade. Você que não está satisfeito com um aniversário por ano, terá um presente por mês. Vote 13!

***fim do horário político***

        TCHAU

Um comentário:

  1. Valeu isa por publicar meuu blog o sue é ótimo

    http://amandaevelyn-amanda.blogspot.com/


    ENTRA GENTE

    ResponderExcluir

Era uma vez uma pessoa. Essa pessoa era você. E agora a pessoa vai comentar. Vai logo, é de graça =)