domingo, 10 de outubro de 2010

Homenagem Barbie 50 anos (super atrasada)

Saudação terráqueos ! Eu assisti Planeta 51. Eu não sei pq esse nome. O filme é bem legal. Mentira, é meio besta. São alíenigenas verdes que pensam q nós, "humaníacos", queremos devorar o cérebro deles ( seria meio (super) nojento, a não ser q tenha gosto de salmão grelhado (eu já disse q eu adoro salmão grelhado?)). Mudando de assunto, esse ano a Barbie fez 50 anos. Por incrível que pareça, ela não tem rugas, nem pelanca no braço, nem nenhum sinal de velhice! Ela está bem melhor do q 50 anos atrás. Eu achei no google umas fotos da barbie como realmente deveria estar.Olha aí:

Essa postagem foi meio chata...Mas se vc gostou comente...

Um TCHAU bem gostoso pra vc!!! (humm, quero salmão...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez uma pessoa. Essa pessoa era você. E agora a pessoa vai comentar. Vai logo, é de graça =)