segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Frases ditas antes de morrer

 Oi! Eu vou viajar, mas consegui postar essa, acho q depois dessa eu vou demorar um pouco pra postar outra...

 “Atira se for homem.”
“Atravessa correndo que dá.”
“Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão.”
“Essa camisa do Palmeiras não é minha não….eu sou corintiano como vocês.”
“Adoro essas ruas pois são super tranqüilas.”
“Tem certeza que não tem perigo?”
“Meu sonho sempre foi saltar de pára-quedas. E neste instante vou realizá-lo. E eu mesmo o dobrei!”
“Aqui é o PT-965 decolando em seu primeiro vôo solo.”
“Confie em mim.”
“Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência.”
“Capacete? Imagina, tá calor.”
“Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado. Não ia ser hoje que alguma coisa iria acontecer.”
“Deixa comigo.”
 “Kung-Fu nada. Eu vou acabar com você.”
 “Vamos lá que não tem erro.”
“Pode mexer. É Pitbull, mas é mansinho.”
“Corte o fio vermelho, eu tenho certeza!”
“Pode subir que agüenta mais um…”
 “O que acontece se eu apertar este botão?”
 “É uma cirurgia simples…”
 “Pode falar, doutor, vou sobreviver?”
 “Este avião está descendo muito rápido!”
 “Buraco? Que buraco?”
 “Por aí não, por aqui é bem mais rápido…”
 “Não se preocupe, eu sei nadar…”
 “Posso ver uma luz no final do túnel se aproximando rapidamente…”
“Fique calmo, vai acabar tudo bem!”
“Não vem vindo carro não, pode ir…”
 “Atira! Atira! Quero ver se é você é homem!”
 “Tudo bem, querida… eu deixo você dirigir!!!”

                                                                          TCHAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez uma pessoa. Essa pessoa era você. E agora a pessoa vai comentar. Vai logo, é de graça =)