quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Comprando online- Decoração

Hey! Faz um bom tempo que eu comprei a decoração atual do meu quarto. Mas eu enjoei, e quero redecorá-lo. Na mesma loja do episódio passado, eu achei algumas coisas legais que podem dar uma cara nova ao seu cantinho. Clique no nome para saber mais sobre o produto.

  Você coloca a sua mão (ou qualquer coisa) e ele deixa o formato.

 Fique com água na boca enquanto economiza =)

 Você não pode perder a hora enquanto está lendo!

Muito fofo, mas o preço é de matar :S
  

 Antes eu achei que as bolinhas em cima da cabeça eram um laçinho. Depois que eu vi que eram olhos.


 No link tem uma imagem com vários relógios montados. Eu não compraria mais de um só pra montar, mas a ideia é muito boa!



Awn *--* Que cutie!

 Muito legal!



 Esse eu vou comprar, com certeza!


Latinha guarda trecos

 Amei esse =) E não é tããããão caro...


 De qual vocês gostaram mais?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez uma pessoa. Essa pessoa era você. E agora a pessoa vai comentar. Vai logo, é de graça =)