domingo, 16 de janeiro de 2011

Primeira entrevista oficial do blog!!!

 Oie! Td bem com vcs? Espero que sim. Bom, hoje será a primeira entrevista do blog, e a nossa primeira entrevistada é a Lillye, do blog Age. Confiram abaixo:

Você já teve um apelido constrangedor?
R.: Sim, vários. Um deles era "modelo da Ultragaz", porque eu era gordinha.
Qual é o seu objeto mais pessoal?
R.: Meu diário... acho que é meu objeto mais pessoal...
Tem alguma música especial? Porque?
R.: Sim, é "Hate That I Love You", da Rihanna com o Ne-Yo. Se eu fosse contar o motivo, passaria horas a fio escrevendo...
Conte o melhor sonho e o pior pesadelo que você já teve.
R.: Eu não costumo sonhar, mas acho que o melhor sonho que eu tive foi quando sonhei com o meu futuro. Era tudo tão perfeito... Também não costumo ter pesadelos, e, quando tenho, sonho que estou caindo, sendo perseguida ou assaltada.
Qual é o seu pior medo? Como começou?
R.: Medo de não conseguir alcançar meus objetivos. Isso começou em 2008, eu só tinha 11 anos, mas comecei a ter medo de ser reprovada na escola, de, futuramente, não conseguir entrar na faculdade e coisas assim. Isso tudo me assusta!
Onde você gostaria de estar agora?
R.: Londres *-* Na verdade, eu gostaria de ser inglesa.
Descreva a amiga(o) perfeita(o).
R.: O amigo perfeito tem que estar sempre ao nosso lado, em todas as horas, nos apoiando e até mesmo nos dando broncas quando merecemos.
O que você mais odeia?
R.: Falsidade. E também odeio ser enganada.
Conte o maior mico que você já pagou.
R.: Nossa, já paguei muitos micos! O pior foi cair na frente de toda a minha turma da escola.
O que você mais gosta de fazer? Porque?
R.: Escrever *-* Acho que é um bom exercício pra mente.
Se pudesse, o que você mudaria no mundo?
R.: Faria com as pessoas fossem mais livres, assim as coisas não seriam feitas às escondidas, e faria com que todos respeitassem as regras respeitáveis.
O que você acha que não deveria existir? Porque?
R.: Guerras! Acabam com muitas vidas... 
Escreva a primeira coisa que vier na sua cabeça.
R.: Quem acredita sempre alcança! Obrigada pela entrevista, eu adorei :)

Eu que agradeço, Lillye! Espero que vocês tenham gostado! Se você também quiser ser entrevistado(a), deixe um comentário com o seu e-mail. 

4 comentários:

  1. Ow bacana esse blog.......

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a entrevista :D

    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que ótima oportunidade pra ela!
    é otimo ser entrevistado *-*
    xoxo
    theattitudeincluded.blogspot.com
    seguindo segue de volta?

    ResponderExcluir
  4. Oi florzinha, muito obrigada pelo selo tá?

    Passa lá no blog, tá tendo sorteio! :*

    www.toda-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Era uma vez uma pessoa. Essa pessoa era você. E agora a pessoa vai comentar. Vai logo, é de graça =)