domingo, 30 de janeiro de 2011

Só para garotas - Como ser a melhor em tudo

 Se liguem nesse livro 10 que eu comprei hoje:
  
 Tudo o que você precisa saber em apenas um livro! Divirta-se por hora dominando dicas para todas as situações que uma garota enfrenta. Como fazer as unhas? Como ser aprovada em todas as matérias? Como fazer das suas festas as melhores da turma? Aprenda jogos e truques que farão de você a menina mais popular!

Esse é o resumo do livro Só para garotas - Como ser a melhor em tudo. Além de ser super interessante, a capa é linda:



O livro ensina a fazer muitas coisas. Dicas super legais para ser a melhor em tudo. Paguei só R$17,90. E para os meninos:




E aí? O que acharam?





5 comentários:

  1. Isabela, vi que no seu blog temas chamada: "páginas" que ficam no topo do blog escrito: início, selos...
    Quando eu fui em Design e adicionei o gadget "págias" só consegui colocar a página 'início' que se clicada continua na primeira página do blog, como conseguir colocar outras páginas quem vão a post especificos???
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Não quer me passar seu e-mail? Aí eu já te dou outras dicas, ok?

    ResponderExcluir
  3. oi Isabela meu nome tmb é Isabela,mas o que eu queria saber se para criar um blog no seu site é totalmente gratis obrigado por me ouvir. bjks fofa !

    ResponderExcluir
  4. É grátis sim, Isa. Tem vários modelos pra escolher, designs, gadgets... No começo é meio confuso, mas com o tempo você cria prática.

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é completamente legal e super divertido gostei de tudo e tb tenho esse livro q é super legal um bj ! By: Mika Fontes

    ResponderExcluir

Era uma vez uma pessoa. Essa pessoa era você. E agora a pessoa vai comentar. Vai logo, é de graça =)