segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Liquidação na Shoestock

 Oi gente! Desculpa por postar tão tarde, eu saí e fiquei um tempão fora. Mas em compensação, tenho ótimas novidades. Fui na Shoestock e achei um sapato mais lindo que o outro. Pra quem não sabe, Shoestock é uma loja chiquérrima que tem em São Paulo, no bairro de Moema , perto do Shopping Ibirapuera.

 Eles estão vendendo sapatos, bolsas e etc da coleção passada, e tem muitos preços bons. Eu comprei duas sapatilhas muito lindas e um cinto super fofo. Tirei fotos pra vocês verem:

Eu amei essa, porque é jeans e dá pra usar com tudo. E mesmo sendo jeans, não fica tão basicão, por causa do detalhe da flor.

Super confortável! E também da pra usar com tudo. E eu amo laços, não importa em que peça de roupa seja!

Depois de ficar um tempão procurando, finalmente achei um cintinho fino, de usar na cintura. Achei super fófis e já vou usar amanhã.

 Além desses, eu achei uma sapatilha, tipo sandália, com um saltinho bem delicado. Mas estava meio apertada, e acabei não usando...também, quem mandou calçar 39...
 E aí? Aprovam? Qual vocês mais gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez uma pessoa. Essa pessoa era você. E agora a pessoa vai comentar. Vai logo, é de graça =)