sábado, 15 de janeiro de 2011

Indeciso? Eu? Não tenho certeza...


 Mais uma vez estou postando sobre o horário. Vocês já devem ter percebido que eu mudo muito minha opinião. Então acho melhor todo mundo ignorar o horário =P Nem sempre eu vou conseguir postar, e na enquete que eu fiz a maioria votou no blog antigo. Eu vou continuar fazendo as postagens entrevista (quem quiser ser entrevistado, mande o e-mail pelos comentários), algumas notícias especiais, e quem sabe algumas surpresas. É só isso que eu queria falar. Ah! Eu não sei se vocês viram o banner do blog, ali na barra lateral, não esqueçam de divulgar =D

Pergunta do dia: O que vocês gostam de ganhar em sorteios? (respondam nos comentários)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez uma pessoa. Essa pessoa era você. E agora a pessoa vai comentar. Vai logo, é de graça =)