terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Desafio

 A Lillye, do blog Age me passou um desafio, então aqui estão as respostas:

Nome: Isabela Montanari Tavares
Idade: 12 anos
Aniversário:  09 de setembro
Emprego: Humm...Estudante é profissão?
Estado Civil: Solteira
Onde vive (casa ou apartamento): Apartamento
Irmãos: Tenho só mais um irmão, e sou a mais velha graças a Deus
Animais: O último que eu tive foi um peixe, e ele morreu intoxicado...
Fuma: Cigarro = suicídio
Bebe: Com moderação. Brincedeirinha, não bebo não rs
 
Aparência

Piercings: Com certeza não!
Tatuagens: Pra que empetecar?! Eu gosto de mim como Deus me fez.
Roupas: Tem que ser confortável. E amo looks fofos!
Cor dos olhos: Castanhos bem escuros.
Cor do Cabelo: Castanho-quase-preto

Favoritos

Cor: Amo rosa choque.
Número: 9 e 8. Quer saber porque? Nasci dia 09/09/98 às 9:08h. E I de Isabela é a nona letra do alfabeto.
Animal: Golden Retriever
Flor: Acho que rosa. É clássica e romântica.
Comida: Hamburguer e batata frita
Sabor de Sorvete: Flocos e menta com chocolate.
Doce: Petit Gateau (pronuncia petí gatô)
Bebida Alcoólica: Não bebo, e nunca vou beber
Tipo de música: Pop, pop rock, country, gospel, dance, hip hop...
Banda/artista: Demi Lovato, Selena Gomez, Black Eyed Peas, Katy Perry, Tatiana Costa, Riane Junqueira, Train.
Música: Hey Soul Sister, do Train, e You belong with me, da Taylor Swift.
Livro: Querido Diário Otário! Com certeza o melhor!
Filme: Adoro filme de ação :X-men origens e G.I. Joe (eu sei que é filme de menino, mas e daí).
Programa de TV: Todo mundo odeia o chris. É hilário!
Melhor amigo: De meninas: Julie (minha prima), Paola, Giovanna, Aline, Fernanda, Thâmily, Giulia, Fernanda². E de menino: Guilherme, Gabriel, Victor...
Dia da Semana: Domingo
Esporte: Futebol! Amo!

Vida amorosa

Nome da Pessoa Amada: ...
Estão juntos há quanto tempo: ...
E de casados, há quanto tempo: ...
Local em que se conheceram: ...
Foi amor à primeira vista? ...
Quem deu o primeiro passo? ...
Já te deu flores: ...
A coisa mais doce que ele te deu: ...
Um sonho de vocês dois: ...
Uma curiosidade do casal: ...
Quem tem mais ciúme? ...
Ele se dá bem com a sua família? ...
E você com a dele? ...

Outros

Sabe dirigir? AINDA não.
Tem carro/ moto? Não, mas se eu pudesse teria uma ferrari rs.

Fala outra língua? Inglês, já fui algumas vezes aos Estados Unidos.
Coleciona algo? Eu gosto de barbie desde pequena, mas estou pensando em vender algumas.
Fala sozinha? Falar não. Prefiro o termo "pensar alto".
Se arrepende de alguma coisa? Não sei. Acho que nós aprendemos com nossos erros.
Religião: Sou Adventista do Sétimo Dia.
Confia nas pessoas facilmente? Sim, é um dos meus piores defeitos...
Perdoa facilmente: Me esforço, mas depende do que a pessoa fez.
Se dá bem com os teus pais? Na maioria das vezes.
Desejo antes de morrer: Conquistar meus sonhos.
Maior medo: Perder alguém que eu amo.
Maior fraqueza: Sou muito insegura.
Toca algum instrumento? Faço aula de piano.
 

Alguma vez...

Escreveu alguma poesia? Zilhões de vezes.
Cantou em público? Sim, mas com outras pessoas também.
Fez alguma performance em palco? Tocar piano é performance? Se não for, eu já fiz uma coreografia com outras meninas na terceira série.
Andou de Patins? Sim.
Teve alguma experiência que quase morreu? Quando eu era pequena, fiz uma cirurgia na sobrancelha.
Sorriu sem razão? Xi...Isso é hábito!
Riu tanto que chorou? Várias vezes.
Como você está se sentindo hoje: Com peguiça...
O que te faz feliz: Estar com quem eu gosto.
Com que roupa está agora? Pijama hahahaha.
Cabelo: Era meio enrolado, aí eu fiz uma escova há uns 3 ou 4 meses, e ainda esta liso.
Brincos? Não.
Algo que você faça muito: Desenhar.
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que você? Não.
Está confortável com o teu peso: Hummm...mais ou menos.

Acabe a frase:

Gostaria de ser... acho que eu gosto de mim do jeito que eu sou, e que minha vida será perfeita, desde que eu esteja ao lado das pessoas que amo.
Eu desejo... Ir para o céu quando Jesus voltar.
Muitas pessoas não sabem... que eu não sei assobiar =P
Eu sou... medrosa, nerd, desastrada, sincera demais.
O meu coração é... bem grandão.



Repasse para 5 bogs:

@MilaAquino
Toda Rosa



2 comentários:

  1. Adorei, já vou responder, beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante o blog!
    Deixo aqui o meu caso queira dar uma olhada, seguir..

    http://bolgdoano.blogspot.com/

    Muito obrigada, desde já.

    ResponderExcluir

Era uma vez uma pessoa. Essa pessoa era você. E agora a pessoa vai comentar. Vai logo, é de graça =)