sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mais selinhos...

 Hello! Ganhei mais selinhos! Os dois da Aline, do blog Aline origami. Obrigada Aline!


 Regras:

1ª - Postar o selinho no blog;
2ª - Postar o nome da pessoa que te indicou, com o link do blog; 
3ª - Indicar quantos blogs você quiser, e avizá-los;
4ª - Responder as seguintes perguntas:

Nome: Isabela Montanari Tavares
Uma música: Shake up Christmas
Um filme: G.I. Joe (eu sei que é filme "de menino", mas eu gostei)
Cor preferida: Rosa choque e roxo
O que mais gosta de fazer: Estar com meus amigos e minha família
O que você mais gostou no selinho:
Achei lindo e super criativo!




A regra é completar essa frase com 5 respostas.

"2011 pra mim será um ano de..."
  • ...mudanças para melhor
  • ...novas opiniões
  • ...felicidade
  • ...postar muuuuuito no blog rsrsrs
  • ...ser eu mesma!
 Eu indico esses selinhos para todos os seguidores do blog! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez uma pessoa. Essa pessoa era você. E agora a pessoa vai comentar. Vai logo, é de graça =)