quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Selinho

 Oi! Adivinha quem está falando? Lady gaga Sou eu! Ganhei um selinho da Aline, do blog Aline Origami, e quero que vocês vejam:

  
Regras do selo:

                  Dizer 10 coisas sobre mim: 
 1º- As vezes sou muito competitiva
 2º- Não gosto que mexam em minhas coisas sem pedir
 3º- Morro de medo de tubarões
 4º- Não sei assobiar
 5º- Queria saber voar
 6º- Incrivelmente, sempre gosto das coisas mais caras, mesmo sem saber o preço!
 7º- Eu sei fazer um pompom (clique aqui para saber também)
 8º- Gosto de balas...e de sorvete...e de chocolate, bolacha, bolo, torta...
 9º- E deveria estar fazendo lição agora...
 10º- Eu vou fazer lição agora hoje!
   
                  Indique 10 blogs (eu vou indicar só 9 porque é meu número da sorte)

 1º- Julie, do blog Julie grudtner
 2º- Atena, do blog A bit of everything
 3º- Juuh, do blog Que que pega?
 4º- Bruna, do blog The life of girl
 5º- Ana, La, Nat e La, do blog Diario Girls
 6º- Lillye, do blog Age
 7º- Mari, do blog Espaço Adolescente
 8º- Julia, do blog Exclusivo para garotas
 9º- Suzana, do blog Toda rosa


Um comentário:

Era uma vez uma pessoa. Essa pessoa era você. E agora a pessoa vai comentar. Vai logo, é de graça =)