quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Minha terça-feira (atrasada)

 Hello again! E aí? Cumequitá ocês? Minha terça-feira foi bem legal. Quer saber como foi? Não? Então você vai saber mesmo assim X]


Eu fui no Wet'n Wild. Se fala uétin uáiouldi. Sacô? E não é éti ardi. Ainda não entendeu? Então eu vou dar uma diquinha pra quando você não sabe como falar uma palavra de outro país, tipo inglês, japonês, checoslovaquiano (se existir...). Entra lá no google tradutor, escreve a palavra, e depois clica ali em baixo, no botãozinho escrito ouvir. Voltando ao assunto do Wet'n Wild, eu fui umas 5 vezes no Kamikaze, um escorregador gigante que joga um monte de água na tua cara! Se preparem! Sério, É MUITOOO RADICAL MANOLOOOO! Então...lá vai:


  Se liga na virada radical!!! E na água em alta velocidade vindo na sua direção como um...uma...coisa que vem em alta velocidade na sua direção! Adrenalina pura mano, nem aguento...
  Kkkkkkk tá agora é sério! Olha a imagem do Kamikaze:




Olhando assim parece sem graça, mas quando você chega lá em cima...QUASE FAZ XIXI DE TANTO MEDO! Mas vale a pena! Eu fui e vou de novo, algum dia...quem sabe...talvez...
 E só. Gostaram da minha terça-feira? Não? Ah! Então vai se ferrar...kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez uma pessoa. Essa pessoa era você. E agora a pessoa vai comentar. Vai logo, é de graça =)