segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sobremesa "deliciosa"

 Sexta-feira passada, eu tive a ideia de fazer uma sobremesa de banana para o meu irmão, já que eu não tinha nada pra fazer mesmo...Depois de uns minutos no microondas, a minha sobremesa (se é que dá pra chamar assim...) ficou pronta. E não achei que estava muito apetitosa. Mas tive certeza quando eu ofereci para o meu irmão, e ele olhou bem pra "aquilo"... Acho que ele não gostou muito...Pelo menos pela cara dele...




 Nem eu... Ele não quis comer, e no final, sobrou pra mim. Estava muuuuito gostosa! Tão gostosa que eu nem terminei de comer e joguei tudo no lixo... Tenho uma leve impressão que eu não tenho futuro como cozinheira!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez uma pessoa. Essa pessoa era você. E agora a pessoa vai comentar. Vai logo, é de graça =)