domingo, 13 de fevereiro de 2011

Postagem mistureba

 Oi de novo gente! Tô aqui de volta pra mostrar um selinho lindo que menina misteriosa do blog Misterious Brown Hair me mandou. 

 Valeu, menina misteriosa! (que na verdade é minha prima, mas se alguém te perguntar, você não ouviu/leu naaaaaaadaaa)

 Também quero divulgar o mais novo blog do pedaço, o Thâmily's Blog (que a dona é uma das minhas super-mega-ultra-grande-forever amigas). Cliquem, deem uma pirueta e sigam (ou só entrem e sigam mesmo...). Vocês devem ter percebido que hoje eu estou usando muitos parênteses, né? Então, hoje eu vou dar um tchau...ENTRE PARÊNTESES! (que empolgante né?(olha eu usando parênteses denovo =P)...so crazy). Mas o "tchau parênteseado" vem só depois desse clip super legal de uma mulher não super conhecida mas que canta super bem, e que não fala super besteiras (esse super não colou...) na letra. Assistam:



E finalmente........um (tchau parênteseado) para todos vocês XD

Um comentário:

Era uma vez uma pessoa. Essa pessoa era você. E agora a pessoa vai comentar. Vai logo, é de graça =)