sábado, 12 de fevereiro de 2011

Quiz do Twitter

 Hello! Eu não tenho postado muito, né? Sácumé...falta de criatividade é fogo...

  

Então, pelo que vocês leram no título, hoje eu vi um site de quiz do twitter. Sabe porque é quiz do twitter? Porque é um quiz, e é do twitter kkkk. Tá parei. Pra usar precisa ter twitter. Primeiro faz o login, aí você pode responder outros quiz (o plural de quiz é quiz?) e pode fazer os seus! Eu fiz um! Cliquem aqui para responder. Acho que é só isso. Ah! Pessoal, as entrevistas ainda estão de pé, quem quiser é só avisar nos comentários. A primeira (e única) entrevista do blog foi com a Lillye, do Blog Age, para ler a entrevista clique aqui. Agora é só isso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez uma pessoa. Essa pessoa era você. E agora a pessoa vai comentar. Vai logo, é de graça =)