segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Meu trabalho de artes e outras imagens...

  Oi! Eu fiquei quase o dia inteiro fazendo meu trabalho de artes. O que vocês acharam?


 Na foto ficou meio estranho... O que vocês acharam? Eu não vim falar só sobre isso porque se não a postagem seria sem-graça e idiota. Eu vim mostrar umas imagens que eu ia fazer como banner mas a droga do mybannermaker.com não reconhece arquivo do paint! Olha:

 Essa é a legal...



E a sup's legal...

  
Hahaha! E vocês viram o novo layout do Blog Julie Grudtner, quer dizer, Misterious Brown Hair? Ficou bem legal, né? E eu fiz uma imagem especialmente para o blog Misterious Brown Hair:


Ficou legal? Espero seus comentários...



2 comentários:

  1. Muito legal Isa...
    vou colocar um dos seus selinhos no meu blog...
    ai todos irão ver tb o seu blog super D+..
    BJOKITASS =u)

    ResponderExcluir

Era uma vez uma pessoa. Essa pessoa era você. E agora a pessoa vai comentar. Vai logo, é de graça =)