terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Meu primeiro segundo dia de aula

 Hey! Acho que vocês já notaram né? Eu acho que o novo layout está bem melhor! O que vocês acharam? Bom, hoje eu vou falar do meu primeiro segundo dia de aula. Foi o primeiro segundo dia porque as aulas começaram ontem, mas eu só fui hoje. Entenderam? Haha! Haha! Você está rindo? Não né...ok! Continuando, hoje foi um dia legal! Primeiro minha amiga Thâmily me esmagou com um super-max-ultra-mega-plus-abraço-de-urso-3000! Mas, infelizmente nós tivemos lição. E infelizmente² as meninas perderam a queimada...Mas vai ter volta! E EU VOU QUEIMAR O JOÃO!



(desculpem pelo menino pintado de menina, é que não tinha nenhuma menina jogando queimada no google, aí eu peguei a imagem de um menino e transformei...nisso!

 Outra coisa legal é que agora o sinal de saída bate as 12:00hs (antes era 12:30). E eu quase ganhei no ping-pong. Foi só isso. E vocês, já voltaram suas aulas?


Obs.: É melhor você se preparar João, você será meu alvo no próximo jogo! 

2 comentários:

  1. Minhas aulas só começam no dia 7 \o/ Nos outros anos as aulas começavam lá pelo dia 15, mas agora resolveram mudar :(

    ResponderExcluir
  2. Que péssimo né?! O pior da volta às aulas é acordar cedo...

    ResponderExcluir

Era uma vez uma pessoa. Essa pessoa era você. E agora a pessoa vai comentar. Vai logo, é de graça =)