quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Campanha Anti-bullying

 Oi pessoal! Hoje eu vou falar sobre uma coisa que destrói a vida de muitas crianças e adolescentes: o bullying! Uma vez assisti um filme. Um menino sofria de bulliyng na escola, mas não queria contar para sua mãe de jeito nenhum, porque achava que ela já tinha problemas demais e que não devia "incomodá-la" com seus problemas. No final, ele sofreu tanto que se atirou do prédio! Eu sei que parece meio forçado, e que isso só pode ser coisa de filme. Mas mesmo que nem sempre possamos ver, o bullying existe no mundo inteiro. Então, resolvi fazer mais uma campanha: 

Todos contra o bullying


Para saber como participar, clique lá em cima, onde está escrito We  Campanhas. Eu queria pedir a todos que estão participando da Campanha Anti-Plágio e da Campanha Todos contra o Bullying, que enviassem nos comentários seu nome e link do seu site para eu colocar na lista dos participantes. E também vou divulgar o site de uma colega: Girls Forever Sempre, ela está iniciando e eu queria ajudar a divulgar =)

 Só isso...Tchau!

5 comentários:

  1. adorei essa campanha tenho filhos e não gostaria que eles sofrecem com isso e nem participassem disso por isso aderi essa campanha porque muita gente sofre com isso e caba levando pro resto da vida beijossssss meu nome solange manicureepedicuresol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente é um assunto que deve ser tratado sério! Bonita inciativa, a Capricho também está com uma campanha bem grande em cima desse assunto e, minha escola também! Logo, logo isso acaba, espero (:
    Beijos e obrigada por ter passado no blog!

    ResponderExcluir
  3. Olá Isabela, fiz o twitter do blog, @quequepega
    www.twitter.com/quequepega
    Você tem twitter??Se tiver segue, e indique por favor?Muito obrigada beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sua iniciativa ! seguindo o blog,obrigada por seguir o meu !

    beeijos

    http://papinhodegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Já estou seguindo Ju! Me sigam também: @Isabela_MT

    ResponderExcluir

Era uma vez uma pessoa. Essa pessoa era você. E agora a pessoa vai comentar. Vai logo, é de graça =)